domingo, 24 de outubro de 2010

Oi genteeee

Paz do senhor !!
È com muita alegria que começo a escrever hoje meus pensamentos, reflexões,experiências, juntamente com minha queridissima amiga e irmã Carol.
Bora lá , que seja um canal para que a palavra do senhor seja transmitida a todos os povos da terra. bjuu by Josi

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TRIP Capitolio/MG

Hi everybody!!!!!
Quanto tempo, não é?? Bom, hj vou postar algo aqui diferente. Uma outra coisa que surgiu dentro do meu coração. Uma viagem! Estou programando uma viagem, das boas!!! Das melhores!!!
É que ultimamente, muito trabalho, muito estudo. Eu formei (Até que enfim) dia 06/10, com muita felicidade, mais um caminho longo percorrido com sucesso, graças ao meu Bom Deus! Logo, estou precisando de descanso e lazer!!
Não é internacional, não é para o Nordeste e nem o Sul Brasileiro. Nem irei sair de Minas Gerais.
Então,
Estou planejando uma pequena viagem, de descanso mesmo, em um lugar extraordinário, que fica aqui no Brasil mesmo, sendo mais objetiva, em MG. A cidade de chama Capitólio, maravilhosa, eu recomendo. 
Sabe, eu me lembrei aqui, que eu comentei com um amigo á um tempo atras que estava programando de ir em Capitólio, rs, ele sorriu e falou, nossa Ana, você anda muito chique. Vai lá em Capitólio?? Eu sem entender perguntei o porque... ele estava pensando que era Capitólio USA, kk, não ainda não é USA, mas posso incluir no meu planejamento, e um dia eu ir conhecer Capitólio/USA. Certo??
Vou postar algumas fotos aqui, lá de Capitólio/MG.
Olha como essa imagens anima a gente!!!
Cidade Capitólio/MG
Canyons região do Lago - Capitólio/MG
Cachoeira - Capitolio/MG

Se eu pudesse ia hoje mesmo! Hihihihi
Região dos Lagos - Capitolio/MG
Capitolio vista do alto

Cachoeira - Capitolio/MG

Capitolio/MG


Então galera, ai fica a dica! Pra quem queira visitar MG, dá uma passada por lá! Não vão se arrepender!
Eu vou!
Fiquem com Deus!



BY Aninha






domingo, 17 de outubro de 2010

Ele se importa!

Hebreus 4:15 "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado."
A vida é muito dura ás vezes, você não acha?
Há pressão em todas as partes para poder nos ajustar á maneira do mundo e não áquilo que Deus quer. Há pressão nos influenciando no modo de vestir, agir, freqüentar lugares, a vida realmente não é fácil.
Esse versículo, diz que Jesus foi tentado de todas as formas, como todos nós somos. É isso mesmo!!! Verdade!
Mas Ele não viveu no século XXI. Como poderia saber como é isso nos dias de hoje???
Ele sabia... Porque Ele era um homem e ao mesmo Deus. Ele sentia todo tipo de pressão que sentimos hoje em dia. Ele conhece a frustração e a dor.
Ahhhhhh
Agora vem a boa notícia....
É por isso que podemos levar todas as coisas para Ele, todas as dores, frustrações, mágoas, decepções, absolutamente tudo!
Ele simplesmente sabe do que se trata e se importa conosco!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Frustrações

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos mais não desamparados, abatidos mas não destruidos" (2Co4.8-9)

Andamos na contramão do sistema, ou do mundo, temos um tesouro, somos o tempo inteiro atribulados mas nunca seremos angustiados, perplexos mas nunca desanimados, ou seja mesmo que durante algum periodo de nossa vida, nós estejamos pensando que as situações não mudarão, estamos engados pois quando aparentemente somos derrotados em alguma situação nunca seremos declarados perdedores, pois Cristo Jesus nos declarou mais que vencedores por ele, e sempre teremos muitas aflições no mundo, mas nunca ele nós deixará vamos crer sempre que por pior que seja a situação ele estará do nosso lado.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oração II

Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a Paz de Deus e o Frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.
Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração á para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pelo Reino que se baseia em Justiça, Paz e Alegria.
Minha oração é pela cura, saúde, prosperidade e um Verdadeiro e Eterno Amor á Deus.
Amém

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Incondicional

Olásss, para todos.
How're things today?
Postei logo abaixo, uma oração que eu li nas atualizações de um site que eu participo, achei super interessante!
Let's Go!
Estive um bom tempo ausente do meu blog, sem postar nada. Olha como são as coisas, muita correria, estudando muito, trabalhando (xiii nem se fala).
Quanto aos estudos, EU FORMEIIIIII, uhuuuuuu, até que enfim, só falta pegar o diploma. Obrigada Senhor!!!! E quanto ao trabalho, tende a multiplicar! hehehe, Inversamente proporcional!
Então, esta minha falta de tempo eu denomino como lutas, porque eu começei a ver que estava ficando sem tempo de estar dando continuidade nos meus estudos bíblicos, comecei a ler o livro de Lewis semana passada, e (rs) até hj eu não li nem a metade, muita preguiça de orar, não estava indo na rede da mocidade da igreja, afastando da presença de Deus, logo o meu coração me condenando... Vou dar um exemplo disso:
- Vamos supor que eu fale uma mentira, ou faça algo por impulso que Deus não goste, e eu sei que Ele não gosta, e depois fico arrependida, peço perdão, ai eu vou orar, pedir perdão (conversar com Deus normalmente) ai tem uma vozinha que fica na minha cabeça assim : "Você está suja de pecado, Ele não vai te ouvir, você não merece nada, Você errou, agora está de castigo, Ele não vai te ouvir". Sério, como é ruim tudo isso.
Me sinto abatida, porque sabemos o que é certo e o que é errado, e mesmo assim... mesmo assim... fazemos o que é errado, o que Deus odeia, o impulso é o nosso grande inimigo! Me sinto péssima, por olhar pra dentro do coração de carne e ver o quanto somos sujos, e inimigos de Deus. Mas porque inimigo? Porque pecamos, pecamos, pecamos, como se fosse um circulo vicioso! Todos os dias temos que pedir perdão e nos arrepender por nossa natureza suja e egoísta, que promete mudanças, e depois de algum tempo comete o mesmo erro.
Todas as vezes que eu olho para o espelho da alma e consigo enxergar o quanto NÃO merecemos o Amor de Deus, que é Santo, Justo e Verdadeiro, porque Não temos palavras e nem atitudes. Quanto mais eu busco ser uma pessoa "melhor", Cristã, mais eu me decepciono comigo mesma. Não sei se vocês se sentem assim, mas essas coisas tem dia que me deixa muito, muito, muito decepcionada e triste comigo mesma.
Logo penso: Não tem jeito. Se a justiça de Deus, fosse como as dos homens, estávamos todos perdidos.
Mas eu sei que Ele nos Ama, mesmo sendo pobres pecadores. Todas as vezes que eu leio a passagem de Jesus, que Ele foi crucificado por causa dos PECADORES, sem excessão, sem apontar, por este ou por aquele. Então logo pergunto: Porque? Porque Senhor este Amor por pessoas que não estão nem aí pro Senhor, que não cumprem o que falam, que pecam, e pecam e pecam.... Egoístas, cheias de iniquidades... O Senhor nos comprou com o Teu Sangue Precioso, Sofreu por Amor, por pessoas que não são merecedoras de tudo isto. 
Logo o Senhor responde na própria palavra : A Minha Graça te basta!


BY Aninha

Oração

Pai,
Eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu Amor e Poder.
Espírito Santo, peço-lhe que ministre o espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes Sua Paz e Misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de 
operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhes que lhes dê compreensão,
paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-lhes que os renove revelando Sua 
proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu Amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que
estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos
para dar-lhe apoio e encoraje-os .
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e
revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.
Peço-lhe que faça todas estas coisas no Nome Poderoso de Jesus Cristo.
No Amor Cristão.
Amém.