Hebreus 11
Nossa tarefa não é pregar felicidade, sucesso e prosperidade. Muito menos queremos vender consolo barato. O que desejamos é falar de uma vida em Cristo que é possível mesmo no meio de problemas, tentações e provações. Muitas vezes Deus permite coisas que superam nossa capacidade de entendimento e vão até o limite do que podemos suportar emocionalmente. Então se justifica a pergunta: “Por que tudo isso?”
By Aninha
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Feriado ... 02 de Novembro 2010
"Neste dia quando muitos cultuam a morte, que a vida, no poder da ressurreição, permeie tudo que lhe diz respeito. Vida abundante!"
By Aninha
By Aninha
sábado, 30 de outubro de 2010
É uma profecia... E está se cumprindo!
Gente, hoje, deu um big bang na minha mente. Será Deus falando??? Bom, tudo começou com a pregação do pastor la na IBC domingo, ele falando sobre a sedução do pecado (gente, quando eu falo do pecado, considere como algo que corrompe o coraçao e a vida do homem), de como que começa... e eu vou complementar com a Apostasia!
Let's Go!!!!!
DT 30:17,18 "Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais..."
Gente, quero dizer que, o erro começa devagar, ele não chega de cara e diz : "Aloooowwww vamos fazer algo de errado???". NÂO!!!! Vigia!!!!
Primeiramente, o erro começa no coração a sedução, é desviar o objetivo do coração para satisfazer a carne, e aí meu querido, quando chega a tentação que aos olhos da vontade humana é "boa" neste momento, quando se vê seduzidos e enlaçados, devemos travar uma batalha contra o "eu quero", uma guerra, contra você mesmo, perseverar dentro da palavra de Deus, precisamos guardar nosso coração.
Segundo, quando nos deixamos ser seduzido, não ouvimos mais o Senhor, a palavra, os conselhos, tudo se torna tão natural, tão normal, que quando alguém vai te dar um conselho, ele se torna loucura, ai voce solta a interjeição "Nada a ver!".
Terceiro, ai vem a Idolatria, é quando toma o lugar de Deus no coração, voce deseja tanto que acaba fazendo de tudo, sem importar com as conseqüências.
Quarto, É servir, aquela busca desenfreada de satisfazer a vontade da carne. Neste momento, você passa a desacreditar no Sobrenatural de Deus, para de viver pela "Fé" e muitos, passa a deixar Deus de lado.
Logo, voce se torna uma pessoa exilada. Exílio é a condição espiritual do homem e da mulher. Longe de Deus. E quem está exilado é escravo. E o aquela sedução inofensiva lá no começo te tornas escravo!
Mas, agora vem a boa notícia, para aqueles que se arrependeram dos seus mal caminhos... Sim... Há um outro caminho. Caminho da vida, caminho de paz.DT 30:01 "E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus,E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus."
Olha que coisa maravilhosa!!!!
O caminho de retorno ao Senhor é recordar, lembrar que Deus é Bom, cuida de nós... "Senhor, queremos trazer á memória aquilo que nos dá esperança..."
Devemos sempre nos lembrar que Cristo morreu na Cruz por nós, Ele venceu o mundo... POR NÓS...
Logo, devemos confessar a nossa condição pecaminosa, o nosso pecado ao Senhor - sim Ele já sabe - mas Ele quer ouvir o arrependimento, e atraves de tudo isto deve-se abandonar o pecado!
Olha, estar com o Senhor é sempre melhor, eu li uma vez, que quando cremos de todo coração que tudo neste mundo apodrece e vira pó, ai sim acreditaremos que existe um propósito muito maior, "que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram", algo que está no invisível, sobrenatural! Então, nenhuma satisfação carnal deste mundo que nos leva á destruição em massa terá lugar em nossas vida! Como isso é Grande Senhor!!!!!
Devemos repudiar a mistura, o modo de falar, agir, vestir, mas muito maior que tudo isto, devemos Amar com o amor de Cristo! A Graça, não é uma permissão para fazer tudo que der na telha, ela é uma capacitação que o Senhor nos dá para vivermos dentro da vontade dEle.
Deus nos vê debaixo da benção pela obra de Jesus Cristo, logo saimos da condição da morte e passamos para a condição de Vida em todos os aspectos da nossa vida! Peça para Deus circuncidar seu coração.
Estamos vivendo o tempo da Apostasia, cada dia que passa, menos pessoas acreditam em Deus, tenho um amigo que acha um absurdo eu colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, acha um absurdo, eu sempre estar postando no twitter sobre o amor de Jesus Cristo. As pessoas, principalmente os jovens, acham estranho essa condição de vida escolhida por aqueles que querem seguir os ensinamentos de Jesus Cristo! Agora eu me pergunto: Porque eles preferem acreditar em "santos", clamar aos "santos", se temos acesso ao CRIADOR??? Não consigo digerir tudo isto! É demais pra minha cabeça pensante! Buscar milagres de terceiros, se o PRIMEIRO, Aquele que É, que Era e há de vir, Aquele que possui todo o conhecimento, nos abençoa! Qual o problema destas pessoas? Voltando aqui ao assunto, não se deixe seduzir por algo passageiro, impressione-se com Deus, pelo que Ele É!
O Evangelho não está baseado na fraqueza do homem, mas no poder de Deus!
A promessa de Deus em Cristo já se cumpriu! NEle já somos aperfeiçoados...
Vamos deixar esta apostasia de lado, vamos incendiar nossos corações com o Amor do Pai e Jesus Cristo por nós... Abra os olhos do seu coração, e vê, que as profecias estão se cumprindo, os corações estão se esfriando.... E o inimigo chamado "Nada a Ver" está operando no erro, seduzindo um por um!
Que venha o Reino!
Let's Go!!!!!
DT 30:17,18 "Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais..."
Gente, quero dizer que, o erro começa devagar, ele não chega de cara e diz : "Aloooowwww vamos fazer algo de errado???". NÂO!!!! Vigia!!!!
Primeiramente, o erro começa no coração a sedução, é desviar o objetivo do coração para satisfazer a carne, e aí meu querido, quando chega a tentação que aos olhos da vontade humana é "boa" neste momento, quando se vê seduzidos e enlaçados, devemos travar uma batalha contra o "eu quero", uma guerra, contra você mesmo, perseverar dentro da palavra de Deus, precisamos guardar nosso coração.
Segundo, quando nos deixamos ser seduzido, não ouvimos mais o Senhor, a palavra, os conselhos, tudo se torna tão natural, tão normal, que quando alguém vai te dar um conselho, ele se torna loucura, ai voce solta a interjeição "Nada a ver!".
Terceiro, ai vem a Idolatria, é quando toma o lugar de Deus no coração, voce deseja tanto que acaba fazendo de tudo, sem importar com as conseqüências.
Quarto, É servir, aquela busca desenfreada de satisfazer a vontade da carne. Neste momento, você passa a desacreditar no Sobrenatural de Deus, para de viver pela "Fé" e muitos, passa a deixar Deus de lado.
Logo, voce se torna uma pessoa exilada. Exílio é a condição espiritual do homem e da mulher. Longe de Deus. E quem está exilado é escravo. E o aquela sedução inofensiva lá no começo te tornas escravo!
Mas, agora vem a boa notícia, para aqueles que se arrependeram dos seus mal caminhos... Sim... Há um outro caminho. Caminho da vida, caminho de paz.DT 30:01 "E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus,E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus."
Olha que coisa maravilhosa!!!!
O caminho de retorno ao Senhor é recordar, lembrar que Deus é Bom, cuida de nós... "Senhor, queremos trazer á memória aquilo que nos dá esperança..."
Devemos sempre nos lembrar que Cristo morreu na Cruz por nós, Ele venceu o mundo... POR NÓS...
Logo, devemos confessar a nossa condição pecaminosa, o nosso pecado ao Senhor - sim Ele já sabe - mas Ele quer ouvir o arrependimento, e atraves de tudo isto deve-se abandonar o pecado!
Olha, estar com o Senhor é sempre melhor, eu li uma vez, que quando cremos de todo coração que tudo neste mundo apodrece e vira pó, ai sim acreditaremos que existe um propósito muito maior, "que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram", algo que está no invisível, sobrenatural! Então, nenhuma satisfação carnal deste mundo que nos leva á destruição em massa terá lugar em nossas vida! Como isso é Grande Senhor!!!!!
Devemos repudiar a mistura, o modo de falar, agir, vestir, mas muito maior que tudo isto, devemos Amar com o amor de Cristo! A Graça, não é uma permissão para fazer tudo que der na telha, ela é uma capacitação que o Senhor nos dá para vivermos dentro da vontade dEle.
Deus nos vê debaixo da benção pela obra de Jesus Cristo, logo saimos da condição da morte e passamos para a condição de Vida em todos os aspectos da nossa vida! Peça para Deus circuncidar seu coração.
Estamos vivendo o tempo da Apostasia, cada dia que passa, menos pessoas acreditam em Deus, tenho um amigo que acha um absurdo eu colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, acha um absurdo, eu sempre estar postando no twitter sobre o amor de Jesus Cristo. As pessoas, principalmente os jovens, acham estranho essa condição de vida escolhida por aqueles que querem seguir os ensinamentos de Jesus Cristo! Agora eu me pergunto: Porque eles preferem acreditar em "santos", clamar aos "santos", se temos acesso ao CRIADOR??? Não consigo digerir tudo isto! É demais pra minha cabeça pensante! Buscar milagres de terceiros, se o PRIMEIRO, Aquele que É, que Era e há de vir, Aquele que possui todo o conhecimento, nos abençoa! Qual o problema destas pessoas? Voltando aqui ao assunto, não se deixe seduzir por algo passageiro, impressione-se com Deus, pelo que Ele É!
O Evangelho não está baseado na fraqueza do homem, mas no poder de Deus!
A promessa de Deus em Cristo já se cumpriu! NEle já somos aperfeiçoados...
Vamos deixar esta apostasia de lado, vamos incendiar nossos corações com o Amor do Pai e Jesus Cristo por nós... Abra os olhos do seu coração, e vê, que as profecias estão se cumprindo, os corações estão se esfriando.... E o inimigo chamado "Nada a Ver" está operando no erro, seduzindo um por um!
Que venha o Reino!
BY Aninha
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Que a graça e a paz do senhor esteja com todos vocês!
"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36
Manhã de segunda feira e ei olho pró céu e fico feliz , porque sinto a palavra de Deus que diz que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã e me lembro do salmista que fala que o céu declara a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos, imagino que ele era uma pessoa sensível e muito grata pelas obras do senhor assim como eu.
Queria compartilhar sobre uma reportagem que li na Veja de um principe Saudita que matou seu empregado e amante.
Ele era negro e orfão apesar da escravatura ter sido abolida daquele país desde 1964 é comum essas manifestações tão hipocritas naquele lugar.
Fiquei pensando todo o dia sobre isso e o senhor ministrou no meu coração sobre a escravidão, como que aquele rapaz se submeteu a tanto tempo como escravo ?Como as pessoas são escravizadas meu Deus, pensei.
Isso é um assunto muito sério , delicado e triste, muitas pessoas são escravizadas pelo seu passado, por palavras, pelos vicios, por sentimentos, medo, orgulho, imoralidade, prostituição, depressão... e ainda existem pessoas que mesmo quando são libertas, não sabem lidar com essa liberdade, continuam clamando pela comida do Egito ,e isso não faz enchergar o pão que é providenciado todos os dias.
Escravidão é isso :uma dominação física ou psicológia por algo ou por alguém.
O senhor não nos chamou para sermos escravos , e sim para sermos filhos e sentarmos como ele a mesa e ceiar.
Em João 8 enfatiza a necessidade de libertação ,do conhecimento da palavra afim de termos a orientação de Deus em todos os momentos da nossa vida.
Quero te incentivar a conhecer o senhor atráves da sua palavra e experimentar da liberdade que ele fala na biblia, a orar por nossos irmãos e nos limpar sempre.
Escolha ser livre, entregue tudo ao rei.
Senhor liberta o seu povo, sara, pois só podemos nos encontrar encontrar liberdade e felicidade em ti.
Òtima semana , fiquem firmes.
By Josi
"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36
Manhã de segunda feira e ei olho pró céu e fico feliz , porque sinto a palavra de Deus que diz que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã e me lembro do salmista que fala que o céu declara a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos, imagino que ele era uma pessoa sensível e muito grata pelas obras do senhor assim como eu.
Queria compartilhar sobre uma reportagem que li na Veja de um principe Saudita que matou seu empregado e amante.
Ele era negro e orfão apesar da escravatura ter sido abolida daquele país desde 1964 é comum essas manifestações tão hipocritas naquele lugar.
Fiquei pensando todo o dia sobre isso e o senhor ministrou no meu coração sobre a escravidão, como que aquele rapaz se submeteu a tanto tempo como escravo ?Como as pessoas são escravizadas meu Deus, pensei.
Isso é um assunto muito sério , delicado e triste, muitas pessoas são escravizadas pelo seu passado, por palavras, pelos vicios, por sentimentos, medo, orgulho, imoralidade, prostituição, depressão... e ainda existem pessoas que mesmo quando são libertas, não sabem lidar com essa liberdade, continuam clamando pela comida do Egito ,e isso não faz enchergar o pão que é providenciado todos os dias.
Escravidão é isso :uma dominação física ou psicológia por algo ou por alguém.
O senhor não nos chamou para sermos escravos , e sim para sermos filhos e sentarmos como ele a mesa e ceiar.
Em João 8 enfatiza a necessidade de libertação ,do conhecimento da palavra afim de termos a orientação de Deus em todos os momentos da nossa vida.
Quero te incentivar a conhecer o senhor atráves da sua palavra e experimentar da liberdade que ele fala na biblia, a orar por nossos irmãos e nos limpar sempre.
Escolha ser livre, entregue tudo ao rei.
Senhor liberta o seu povo, sara, pois só podemos nos encontrar encontrar liberdade e felicidade em ti.
Òtima semana , fiquem firmes.
By Josi
Lagos,Reinhard Bonnke
OLHA ESSA CRUZADA DO REINHARD BONNKE NA AFRICA!
PRA QUEM NÃO CONHECE BONNKE É UM DOS MAIORES EVANGELISTA DOS ULTIMOS TEMPOS, SUA AREA DE ATUAÇÃO É NA AFRICA.
SABE QUANTAS PESSOAS TINHA NESTA CRUZADA?
6 MILHÕES DE PESSOAS,ISTO MESMO,6 MILHÕES DE PESSOAS.
É GENTE PACAAAAASSSSSSSSS
SABE QUANTAS ACEITARAM A CRISTO 3.461,171 ISSO MESMO QUASE 3,5 MILHÕES DE PESSOAS ACEITARAM A CRISTO EM 6 DIAS DE CRUZADA.
Glóriaaaaaaaaa a Deusssssssss......
BY Aninha!
domingo, 24 de outubro de 2010
Grupo de convívio
Oi Pessoar , Paz do Senhor!
Hoje é domingo, dia de grupo de convívio,teremos a comemoração no niver do Wanderson e estou na expectativa em saber como o senhor vai conduzir o grupo, pois eu sou somente uma serva,inclusive hoje é o 4º domingo que sou serva de 10 do grupo. Glória a Deus!!
Grupo tava cheio, foi muitissimo bom, tivemos vários testemunhos ,o senhor ministrou muito sobre cura.
Senhor faça a tua vontade na vida da Julia,mas nós clamamos por cura, tenha misericórdia!
Ficou claro prá mim que o senhor quer curar,e nós profetizamos cura sobre muitas vidas ali e eu creio que chamamos a atenção de Deus e ele nos ouviu igual aquele cego de Jericó, que clamou o filho de Davi e o senhor o alcançou . Deus abriu os olhos dele mediante a sua fé e começou a ver,isso é fantástico, Deus cura cegos, paraliticos ,faz da esteril alegres mães de filhos...
Ficou claro prá mim que o senhor quer curar,e nós profetizamos cura sobre muitas vidas ali e eu creio que chamamos a atenção de Deus e ele nos ouviu igual aquele cego de Jericó, que clamou o filho de Davi e o senhor o alcançou . Deus abriu os olhos dele mediante a sua fé e começou a ver,isso é fantástico, Deus cura cegos, paraliticos ,faz da esteril alegres mães de filhos...
Essa palavra é muito reveladora e eu creio em todas as curas relatadas na biblia .
A surpresa para o Wan , que não foi bem surpresa porque ele descobriu foi muito engraçada.
Todo mundo comeu bolo na mão, 1 refri foi multiplicado para umas 20 pessoas e alem disso ele soprou a vela sem fogo porque o fósforo sumiu .....rsrs Mas valeu foi muitooo engraçado.Felicidades Wan!Você é bença !
Glória ao pai , ao filho e ao espírito Santo.
Que a paz e a graça de Deus permaneça com cada um de vocês.
By Josi
A surpresa para o Wan , que não foi bem surpresa porque ele descobriu foi muito engraçada.
Todo mundo comeu bolo na mão, 1 refri foi multiplicado para umas 20 pessoas e alem disso ele soprou a vela sem fogo porque o fósforo sumiu .....rsrs Mas valeu foi muitooo engraçado.Felicidades Wan!Você é bença !
Glória ao pai , ao filho e ao espírito Santo.
Que a paz e a graça de Deus permaneça com cada um de vocês.
By Josi
Assinar:
Postagens (Atom)



