Vou postar, um texto que a minha amiga do SAC de Deus, =] , sim eu disse SAC de Deus, porque somos amigas virtuais, e oramos uma pelas outras... Muito benção, sempre quando eu entro no meu Google Buzz sempre tem uma palavra que estou precisando ler ou ouvir. Elas são bençãos na minha vida!
Senhor, obrigada por estas vidas, mesmo que eu não as conheco pessoalmente, mas o Senhor usa cada uma para nos abençoar, e vice-versa.
Bom, o texto é em inglês, rsrs quem tiver dificuldades, só usar o tradutor do google. Mas não confie muito não, as vezes ele não funciona! hehehe
E pra quem gostou deste estudo da Joyce Meyer, vou deixar o link do site dos estudos dela... Bênção demais!
http://www.joycemeyer.org/
Fiquem com Deus
And He arose and rebuked the wind and said to
the sea, Hush now! Be still (muzzled)! And the
wind ceased (sank to rest as if exhausted by
its beating) and there was [immediately] a
great calm (a perfect peacefulness).
— Mark 4:39
When Jesus and the disciples were crossing the lake and a storm arose, the disciples panicked. They were as stormy inside as the tempest around them. But when Jesus spoke “Peace, be still” out of that well of peace within Him, immediately the wind and the waves became calm.
You cannot rebuke the storms in your life if you have a storm raging on the inside of you.We maintain peace by trusting God. Don’t be mad at God because you didn’t get what you prayed for. Don’t be mad at God because your friend got a promotion at work and you didn’t. Don’t be mad at God because your friend got married and you’re still single. Trusting God in every situation is the only way to still the storm within.
Joyce Meyer
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Reflexão ... Isto é vida?
Jesus,
Abre os meus olhos, abre o meu coração pra Te amar mais e mais a cada dia...
Eu sou Teu e Tu és meu...
By Aninha
Abre os meus olhos, abre o meu coração pra Te amar mais e mais a cada dia...
Eu sou Teu e Tu és meu...
By Aninha
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Abram os olhos e vejam!
Quero dizer que hoje Jesus não está sendo o centro da vida das pessoas...
Pessoas estão deturpando o evangelho, e isso faz meu coração doer.
A Apostasia é geral, e a busca pela felicidade terrena está crescendo dentro das igrejas, como exemplo a pregação da prosperidade, pessoas em busca da popularidade, brigas por espaços como cristãos querendo ser mais conhecidos/fama que os outros pelo dom que é dado por Deus.
A muito tempo eu não ouço pregações dos livros de Ezequiel, Daniel, Apocalipse e por ai vai...
Precisamos de mais guerreiros de Cristo, aqueles que realmente pegam a Cruz e O segue, as pessoas devem parar de Brincar de Evangelho do Conforto, Evangelho da Salvação egoísta.
Tem muita gente sendo enganadas, e morrendo sem conhecer a Boa Nova...
Isso significa que devemos rejeitar a nossa consciência medíocre de achar que está tudo bem e nos agarrar á Cristo Jesus, convertendo o nosso riso em choro e a nossa alegria em tristeza.
Creio que está no tempo e na hora... Pois a coisa ta começando a ficar feia!
Deus abençoe a todos.
Que possamos nos render ao Senhor! Unico e Salvador das nossas vidas Jesus Cristo!
"Quando não posso te sentir
Eu tenho aprendido a alcançar da mesma forma
Quando não posso te ouvir
Eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que eu oro
E eu Te quero
Mais do que eu quero viver outro dia
E a medida que eu espero por Ti
Talvez eu seja mais fiel"
Amém
By Aninha
Pessoas estão deturpando o evangelho, e isso faz meu coração doer.
A Apostasia é geral, e a busca pela felicidade terrena está crescendo dentro das igrejas, como exemplo a pregação da prosperidade, pessoas em busca da popularidade, brigas por espaços como cristãos querendo ser mais conhecidos/fama que os outros pelo dom que é dado por Deus.
A muito tempo eu não ouço pregações dos livros de Ezequiel, Daniel, Apocalipse e por ai vai...
Precisamos de mais guerreiros de Cristo, aqueles que realmente pegam a Cruz e O segue, as pessoas devem parar de Brincar de Evangelho do Conforto, Evangelho da Salvação egoísta.
Tem muita gente sendo enganadas, e morrendo sem conhecer a Boa Nova...
Isso significa que devemos rejeitar a nossa consciência medíocre de achar que está tudo bem e nos agarrar á Cristo Jesus, convertendo o nosso riso em choro e a nossa alegria em tristeza.
Creio que está no tempo e na hora... Pois a coisa ta começando a ficar feia!
Deus abençoe a todos.
Que possamos nos render ao Senhor! Unico e Salvador das nossas vidas Jesus Cristo!
"Quando não posso te sentir
Eu tenho aprendido a alcançar da mesma forma
Quando não posso te ouvir
Eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que eu oro
E eu Te quero
Mais do que eu quero viver outro dia
E a medida que eu espero por Ti
Talvez eu seja mais fiel"
Amém
By Aninha
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Sobre Hebreus 11
Hebreus 11
Nossa tarefa não é pregar felicidade, sucesso e prosperidade. Muito menos queremos vender consolo barato. O que desejamos é falar de uma vida em Cristo que é possível mesmo no meio de problemas, tentações e provações. Muitas vezes Deus permite coisas que superam nossa capacidade de entendimento e vão até o limite do que podemos suportar emocionalmente. Então se justifica a pergunta: “Por que tudo isso?”
By Aninha
Nossa tarefa não é pregar felicidade, sucesso e prosperidade. Muito menos queremos vender consolo barato. O que desejamos é falar de uma vida em Cristo que é possível mesmo no meio de problemas, tentações e provações. Muitas vezes Deus permite coisas que superam nossa capacidade de entendimento e vão até o limite do que podemos suportar emocionalmente. Então se justifica a pergunta: “Por que tudo isso?”
By Aninha
domingo, 7 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Feriado ... 02 de Novembro 2010
"Neste dia quando muitos cultuam a morte, que a vida, no poder da ressurreição, permeie tudo que lhe diz respeito. Vida abundante!"
By Aninha
By Aninha
Assinar:
Postagens (Atom)




