Pois Contigo quero estar para sempre...
quarta-feira, 27 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Nostalgia
As vezes bate a saudade!!!
Ai vai uma parte de uma música que eu gosto muito...
Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando....
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida...
E eu
Eu tenho que ser forte...
terça-feira, 5 de abril de 2011
Livre Acesso
Ontem quando eu fui dormir, ao invés de orar, veio uma música "Antiga" em minha mente, e eu comecei a cantar ela, ate dormir...
Me lembrei do quanto eu chorava quando eu cantava essa música na igreja.
Ministério Koinonya de Louvor.
Livre Acesso
Senhor eu não sou nada diante do Teu poder
Nem merecedor do Teu imenso amor
Através do Teu filho tenho livre acesso a ti
Que me fez chegar aos Teus pés
Me humilhar diante de Ti.
Deixa Teu rio, passar em minha vida
E curar minhas feridas
Sarar as minhas dores
Livra-me, ó Deus, das cadeias que me prendem
Toca em minh'alma
Faz em mim o teu querer, Senhor.
Me lembrei do quanto eu chorava quando eu cantava essa música na igreja.
Ministério Koinonya de Louvor.
Livre Acesso
Senhor eu não sou nada diante do Teu poder
Nem merecedor do Teu imenso amor
Através do Teu filho tenho livre acesso a ti
Que me fez chegar aos Teus pés
Me humilhar diante de Ti.
Deixa Teu rio, passar em minha vida
E curar minhas feridas
Sarar as minhas dores
Livra-me, ó Deus, das cadeias que me prendem
Toca em minh'alma
Faz em mim o teu querer, Senhor.
domingo, 3 de abril de 2011
Restituição
Olha eu aqui de novo!
Coisa rara de acontecer, mas quero postar aqui, mais uma vez, uma música ... palavra... que Deus tem colocado em meu coração.
Preciso dar continuidade ao meu ministério, como voces ja sabem, e eu também sei, ainda não sei qual é, mas seja o que for, eis-me aqui Senhor!
Massss, a boa notícia é que, já tenho uma pista do que é, e só contarei aqui, depois que tiver certeza. Depois de muita oração...
Oração, eis aqui uma palavra e uma ação em que ultimamente tenho tido muita preguiça de fazer, tenho que me esforçar mais, lutar, pra poder voltar a orar como eu orava antes.
Hoje no culto, o Pr. Cirilo falou que o homem não é aquilo que ele mostra ser diante de seu ministério, o verdadeiro homem é aquilo que ora diante de Deus. Então, não adianta ter um "grande ministério" se você não é uma pessoa de oração. Porque a oração é a verdadeira intimidade com Deus!
Bom,
Deus tem colocado muito a música Balsamo de Gileade em meu coração, agora o porquê, rs, como sempre, eu ainda não sei, mas acho que por mais que eu esteja na igreja, lá, louvando e ouvindo a palavra, Ele continua chamando "Vinde e Voltemos ao Senhor" não na aparência mas na verdadeira adoração em Espírito e em Verdade.
Ele quer Adoradores, e ultimamente ta difícil encontrar um. A verdadeira unção é o que faz a diferença...
Muitas coisas tem acontecido no mundo, catástrofes, Tragédias, Fomes, Guerras Civis, Pestes... Costumo dizer que a nossa geração está igual geração de Noé... Muitos comem, bebem, fazem festas e não estão nem aí para o lado espiritual da coisa. Nem lembram que existe um Criador, nem agradecem, nem conversam com Ele, e o mais triste da história é a hostilização de Cristo. Quando você vai falar de Deus, e de Cristo para algumas pessoas, eles falam na sua cara -> "Nossa, nem tenho tempo pra essa coisa de religião".
As pessoas não entendem que não se trata de uma religião, trata de um mero reconhecimento de tudo o que Deus faz por nós. Se trata de Jesus Cristo, foi o maior acontecimento de toda a história, se dispôs a nos ajudar com a Tua morte nos trazendo a Vida. Cara, as pessoas acham essa história idiota. É mole??? Cadê o Amor??? Ainda mais quando se tem a vida boa, tem casa, tem comida, tem roupas boas, tem quase tudo. Háaa, mas eu digo, falsa plenitude na vida!
Sabe de uma coisa, eu peço á Deus amor por esta pessoa, porque de vez em quando dá raiva com tanto descaso. Antigamente pelo menos as pessoas frequentavam alguma igreja, acreditavam em alguma coisa. E hoje em dia, vimos em todo o canto do planeta o ceticismo! É o amor se esfriando!
Tantas pessoas que precisam de amor, carinho, compreensão, passando fome, frio, precisando de uma palavra de conforto, precisando de uma caridade, de um abraço, de um beijo, de um "eu te amo", meu coração realmente dói, quando lembro que a maioria das pessoas nem sequer se importam com isso.
O Ide e Pregai o Evangelho, muitas das vezes nem precisa da Palavra propriamente dita, muitas das vezes não significa que você precisa pregar um sermão, falar os 10 mandamentos ou obrigar as pessoas a aceitarem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador... O Ide e Pregai pode ser uma atitude de amor, um testemunho de vida, um amor ao próximo, é a aproximação, é o amor... Primeiro mandamento, "amai o teu próximo como a Jesus."
Dá vontade de chorar sabe porque? Porque as pessoas ultimamente não tem amado nem a Cristo, quanto mais ao próximo, as pessoas estão amando quem convém amar, e eles amam o mundo.
Mas não é assim que as coisas funcionam...
Não falo de religiosidade;
Falo de Amor ao próximo...
Falo da verdadeira Adoração...
Falo de Cristo Jesus...
Vinde e Voltemos ao Senhor!
Coisa rara de acontecer, mas quero postar aqui, mais uma vez, uma música ... palavra... que Deus tem colocado em meu coração.
Preciso dar continuidade ao meu ministério, como voces ja sabem, e eu também sei, ainda não sei qual é, mas seja o que for, eis-me aqui Senhor!
Massss, a boa notícia é que, já tenho uma pista do que é, e só contarei aqui, depois que tiver certeza. Depois de muita oração...
Oração, eis aqui uma palavra e uma ação em que ultimamente tenho tido muita preguiça de fazer, tenho que me esforçar mais, lutar, pra poder voltar a orar como eu orava antes.
Hoje no culto, o Pr. Cirilo falou que o homem não é aquilo que ele mostra ser diante de seu ministério, o verdadeiro homem é aquilo que ora diante de Deus. Então, não adianta ter um "grande ministério" se você não é uma pessoa de oração. Porque a oração é a verdadeira intimidade com Deus!
Bom,
Deus tem colocado muito a música Balsamo de Gileade em meu coração, agora o porquê, rs, como sempre, eu ainda não sei, mas acho que por mais que eu esteja na igreja, lá, louvando e ouvindo a palavra, Ele continua chamando "Vinde e Voltemos ao Senhor" não na aparência mas na verdadeira adoração em Espírito e em Verdade.
Ele quer Adoradores, e ultimamente ta difícil encontrar um. A verdadeira unção é o que faz a diferença...
Muitas coisas tem acontecido no mundo, catástrofes, Tragédias, Fomes, Guerras Civis, Pestes... Costumo dizer que a nossa geração está igual geração de Noé... Muitos comem, bebem, fazem festas e não estão nem aí para o lado espiritual da coisa. Nem lembram que existe um Criador, nem agradecem, nem conversam com Ele, e o mais triste da história é a hostilização de Cristo. Quando você vai falar de Deus, e de Cristo para algumas pessoas, eles falam na sua cara -> "Nossa, nem tenho tempo pra essa coisa de religião".
As pessoas não entendem que não se trata de uma religião, trata de um mero reconhecimento de tudo o que Deus faz por nós. Se trata de Jesus Cristo, foi o maior acontecimento de toda a história, se dispôs a nos ajudar com a Tua morte nos trazendo a Vida. Cara, as pessoas acham essa história idiota. É mole??? Cadê o Amor??? Ainda mais quando se tem a vida boa, tem casa, tem comida, tem roupas boas, tem quase tudo. Háaa, mas eu digo, falsa plenitude na vida!
Sabe de uma coisa, eu peço á Deus amor por esta pessoa, porque de vez em quando dá raiva com tanto descaso. Antigamente pelo menos as pessoas frequentavam alguma igreja, acreditavam em alguma coisa. E hoje em dia, vimos em todo o canto do planeta o ceticismo! É o amor se esfriando!
Tantas pessoas que precisam de amor, carinho, compreensão, passando fome, frio, precisando de uma palavra de conforto, precisando de uma caridade, de um abraço, de um beijo, de um "eu te amo", meu coração realmente dói, quando lembro que a maioria das pessoas nem sequer se importam com isso.
O Ide e Pregai o Evangelho, muitas das vezes nem precisa da Palavra propriamente dita, muitas das vezes não significa que você precisa pregar um sermão, falar os 10 mandamentos ou obrigar as pessoas a aceitarem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador... O Ide e Pregai pode ser uma atitude de amor, um testemunho de vida, um amor ao próximo, é a aproximação, é o amor... Primeiro mandamento, "amai o teu próximo como a Jesus."
Dá vontade de chorar sabe porque? Porque as pessoas ultimamente não tem amado nem a Cristo, quanto mais ao próximo, as pessoas estão amando quem convém amar, e eles amam o mundo.
Mas não é assim que as coisas funcionam...
Não falo de religiosidade;
Falo de Amor ao próximo...
Falo da verdadeira Adoração...
Falo de Cristo Jesus...
Vinde e Voltemos ao Senhor!
Balsamo de Gileade
Vinde, voltemos ao senhor
Pois ele nos despedaçou e nos sarará
Fez a ferida e a ligará
Nos revigorará e viveremos diante dele
Há um bálsamo em gileade
Há unção em gileade
Vem sobre mim para curar
Vem sobre a filha de sião
Faça-nos Adoradores Senhor....
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu os aliviarei"
sexta-feira, 25 de março de 2011
Soberania de Deus e a desobediência
What's up??
Quanto tempo neh! Eu estive um pouco afastada do meu blog, por falta de vergonha na cara... Mas Deus na sua grandiosidade, pega seus filhos no laço, na curva e na reta e não os deixam se perder. Graças á Deus! rs
Bom, quero aqui relatar sobre um acontecimento, na verdade, sobre uma tempestade por causa da desobediência, que por pura coincidência, no culto de quarta feira a noite, o Pastor Judson de Oliveira, do Ministério Judá, pregou e teve tudo a ver comigo! Geralmente eu não frequento culto de Quarta a noite... rsrsss Será Deus falando??
Então, vamos lá...
O livro de Jonas diz muito sobre a soberania de Deus. É bom que aprendamos estas lições e nos lembremos delas para que possamos manter o relacionamento certo com nosso Criador.
Jonas ao exercer o seu livre arbítrio, primeiro ele se recusou a ir a Nínive como Deus havia mandado. Como resultado desta desobediência, Deus deu uma oportunidade para Jonas se arrepender.
Toda a criação de Deus o obedece perfeitamente, exceto o homem. Deus deu a Jonas uma escolha e Deus nos dá uma escolha. Escolhemos fazer a vontade de Deus ou resistir e correr dele. Deus não abandona a sua soberania neste assunto. Foi a sua vontade soberana que o homen exercesse o livre arbítrio.
Um dos problemas dos homens é se recusarem a aceitar a soberania de Deus em suas vidas. Com isso quero dizer que o homem não compreende o direito absoluto de Deus de reger suas vidas. Deus tem este direito pois ele é o Criador. Precisamos compreender que nada acontece na terra sem a permissão ou a aprovação dele. Faço essa distinção porque ele permite que coisas que são contrárias à sua vontade aconteçam, mas isso não quer dizer que ele as aprova. Por exemplo, a Bíblia ensina sobre o livre arbítrio do homem para escolher. Enquanto Deus permite o exercício deste livre arbítrio, ele não aprova as escolhas do homem que são contrárias à sua santa vontade. Por outro lado a soberania de Deus não é diminuída pelo exercício do livre arbítrio do homem.
Sinceramente me senti como Jonas, metaforicamente falando é uma demonstração de uma luta por causa de sua desobediência.
Apesar de Deus permitir que Jonas o desobedecesse, Jonas se encontrou na barriga de um peixe no fundo do mar louvando a Deus e desejando a salvação, e Deus o deu outra chance.
Mas muitas pessoas se perguntam, eu Ana Caroline, conheco a Palavra, leio sempre a bíblia, pago pela minha desobediência, certo?? Então, e o Fulano de Tal, não lê a bíblia, não tem muitos problemas, quase não paga pela sua desobediência, se dá bem na vida. Porque isso acontece???
Logo estive refletindo, agora, neste exato momento, e sabe o que veio como resposta???
Deus cuida dos seus filhos, e esta momentânea correção é por causa do Seu Amor, para com que os seus Filhos, os que verdadeiramente O conhecem não se percam. É o dito pegar no colo dar umas palmadinhas e depois falar que ama o bastante e que não quer que você vá embora! Filho pródigo, vai lá, não vou te obrigar a nada, mas eu sei, que com as correções, você sentirá a Minha falta, e voltará. Porque não existe outro Pai mais amoroso do que o Senhor! Proteção... é disto que eu falo!
Jonas tinha a escolha de ir a Nínive ou de fugir. No primeiro capítulo, o vemos fugindo de Deus mas depois, no terceiro capítulo, quando Deus o manda para Nínive, ele decide ir. O povo de Nínive encarou a certeza de destruição por causa dos seus pecados passados e persistentes. Mesmo assim, sem Jonas oferecer uma alternativa para eles, escolheram se arrepender dos seus pecados. Eles assim fizeram na esperança de transformar a ira de Deus em bênçãos. Deus não sente prazer em destruir as pessoas. “Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei-vos e vivei” (Ezequiel 18:32)
Deus usa a sua soberania para mudar o homem, não pela força, mas por amor, motivação e persuasão. Jesus veio para “buscar e salvar o perdido”.
Por mais que tentasse, Jonas não podia escapar de Deus. Quanto mais ele tentou cumprir a sua própria vontade, mais forte Deus o puxou de volta. A chamada de Deus é sonora e clara. O alcance de Deus é longo e largo. A vontade de Deus não pode ser evitada ou negada sem conseqüências. Jonas pôde correr mas não pôde se esconder, e nem nós podemos.
A vida está cheia de distrações e interrupções. Uma coisa que a fé em Deus faz é nos trazer de volta ao centro. Nos traz de volta ao lugar onde devemos estar. É desta posição que podemos discernir o nosso verdadeiro lugar neste mundo e o nosso relacionamento com Deus. Ele é uma força inevitável. Ele está no controle. Ele rege. Quanto mais cedo aprendemos esta lição, mais cedo descobriremos o seu verdadeiro sentido e sua direção nas nossas vidas.
Jonas, aprendeu a lição, ele precisou passar pela tempestade decorrente de uma desobediência em sua vida, para com que o Senhor o moldasse e ele pudesse voltar á cidade, e completasse a obra em que foi chamado.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Kim Walker Smith - Show Me Your Glory - Jesus Culture (LYRICS)
Eu vejo a nuvem, dou uma passo a dentro.
Eu quero ver Sua glória, como desejou Moisés
Flashes de luz, os rolos do trovão
Eu não temerei
Eu não temerei
Mostre-me sua Glória
Mostre-me sua Glória
Mostre-me sua Glória
Eu estou impressionado com sua beleza, perdido em seus olhos
Eu quero andar na sua presença, como Jesus fez
Sua Glória me rodeia, e estou extasiado
Anseio olhar na face daquele a Quem amo.
Permanecer em sua presença é onde eu pertenço...
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)











