segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Erro

Jeremias 5:12-13 "Negaram ao SENHOR, e disseram: Não é ele; nem mal nos sobrevirá, nem veremos espada nem fome. E até os profetas serão como vento, porque a palavra não está com eles; assim se lhes sucederá."

O que Deus fica fazendo o dia inteiro? Será que Ele fica lá, sentado em Tua poltrona, vendo o que estamos fazendo? Fazendo uma lista das coisas boas e das ruins que praticamos? Ou será que Ele não está nem ai e fica concentrado nos Teus próprios pensamentos?
Independente do que Deus faça, muitas pessoas não se importam com Ele. Pode ser que algumas pessoas não tem consciência disso, mas o atos pressupõem o seguinte: " Ele não vai fazer nada. Nada de mal pode nos acontecer."
Não é bom pensar que o Senhor é um deus que não faz nada. Deus é paciente e pode estar adiando o castigo (as conseqüências dos erros) para dar as pessoas uma oportunidade de se arrependerem. Mas os que insistem em fazer o mal nem por isto (paciência de Deus) estão a salvos.
Deus é de fato o juiz do universo, e as conseqüências serão dolorosas para aqueles que permanecem no erro!
Livra o Teu povo, Pai de Amor!! Não deixes cair a vergonha sobre a Tua Igreja!

domingo, 12 de setembro de 2010

MINISTRAÇÃO DA CRUZ



OUÇA O CHAMADO DE JESUS ... E SE APAIXONE !

Deus dá conselhos

A maioria das pessoas não estão lá muito dispostas a aceitar conselhos. Ainda mais quando vem de dos pais, irmãos ou amigos. Quando vem dos pais, é verdade que eles tem mais tempo de vida, mas você se pergunta: Será que eles entendem o mundo em que eu vivo?
Só que voce não pode dizer o mesmo sobre Deus. Ao ler a Bíblia, ouvimos a voz de Deus e aprendemos a viver corretamente a cada dia. O que ganharemos com os conselhos da Bíblia???
È simples:
- Entender o que é correto e justo
- Sabedoria e ser protegidos por ela
- Protegido do caminho do mau
Logo, a Bíblia esta repleta de tesouros que podem ser seus, é só procurar....

sábado, 11 de setembro de 2010

Alegria!

Salmos 92: 1-5 " Bom é render graças so Senhor e cantar louvores ao Teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manha a Tua misericórdia e, durante a noite, a Tua fidelidade, com instrumento de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegrastes, Senhor, com os Teus feitos, exultarei as obras das Tuas mãos. Quão grandes Senhor são as Tuas obras! Os Teus pensamentos, que Profundos!"
Você alguma vez já acordou de manha se sentindo ótimo? 
Tudo estava perfeitamente bem no seu mundo. e voce teve vontade ate de gritar de alegria?? Tudo bem, talvez não tenha sido logo de manha, mas um pouco mais tarde.
Então, por que não agir como o salmista, e expressar o que sente? Não precisa escrever um poema, mas pode contribuir com um, belo sorriso, ou um abraço especial. Pode encorajar um amigo, ou irmão...
Pode cantar, dançar ou fazer o que seja para expressar a alegria!
O Salmista louvou á Deus por sua alegria.
Talvez possamos fazer isto também!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sempre há um propósito!



O primeiro evangelho é de Auto Ajuda!
O Segundo evangelho é Ajuda do Alto!!!

Então, tu prefere Auto Ajuda ou Ajuda do Alto???

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saber!




O cego Bartimeu mesmo não vendo nada no mundo físico 


percebeu que Jesus estava passando...


Você consegue perceber onde está Jesus na sua vida???

Eu decidir seguir Jesus!

Mateus 16:24, 26  "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me (...) Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"










Eu decidir seguir Jesus!