quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TRIP Capitolio/MG

Hi everybody!!!!!
Quanto tempo, não é?? Bom, hj vou postar algo aqui diferente. Uma outra coisa que surgiu dentro do meu coração. Uma viagem! Estou programando uma viagem, das boas!!! Das melhores!!!
É que ultimamente, muito trabalho, muito estudo. Eu formei (Até que enfim) dia 06/10, com muita felicidade, mais um caminho longo percorrido com sucesso, graças ao meu Bom Deus! Logo, estou precisando de descanso e lazer!!
Não é internacional, não é para o Nordeste e nem o Sul Brasileiro. Nem irei sair de Minas Gerais.
Então,
Estou planejando uma pequena viagem, de descanso mesmo, em um lugar extraordinário, que fica aqui no Brasil mesmo, sendo mais objetiva, em MG. A cidade de chama Capitólio, maravilhosa, eu recomendo. 
Sabe, eu me lembrei aqui, que eu comentei com um amigo á um tempo atras que estava programando de ir em Capitólio, rs, ele sorriu e falou, nossa Ana, você anda muito chique. Vai lá em Capitólio?? Eu sem entender perguntei o porque... ele estava pensando que era Capitólio USA, kk, não ainda não é USA, mas posso incluir no meu planejamento, e um dia eu ir conhecer Capitólio/USA. Certo??
Vou postar algumas fotos aqui, lá de Capitólio/MG.
Olha como essa imagens anima a gente!!!
Cidade Capitólio/MG
Canyons região do Lago - Capitólio/MG
Cachoeira - Capitolio/MG

Se eu pudesse ia hoje mesmo! Hihihihi
Região dos Lagos - Capitolio/MG
Capitolio vista do alto

Cachoeira - Capitolio/MG

Capitolio/MG


Então galera, ai fica a dica! Pra quem queira visitar MG, dá uma passada por lá! Não vão se arrepender!
Eu vou!
Fiquem com Deus!



BY Aninha






Nenhum comentário:

Postar um comentário