segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jesus, O band-aid de nossas feridas.





Posso estar equivocada, mas nao sou NUNCA , JAMAIS a favor dessa frase!
Usando um pouco de ironia faço essa pergunta: 
" Sempre quando você se machucar, quem irá te salvar? A quem procurar?"
Um outro deus além do Criador? quem realmente pode sarar as feridas de quem está machucado?
A pessoa pode errar na vida, se machucar, ninguém é perfeito, e o mais certo á fazer é procurar SIM á Deus, á Jesus Cristo, pois Ele é o Consolo aos aflitos, o refúgio dos oprimidos, quem somos nós para julgar a causa de qualquer ser humano. Ainda mais os erros de quem conhece a Palavra, isso cabe somente áquEle que conhece o coração.
E o mais interessante é que Deus corrige á quem ama, e o coloca na bigorna quantas vezes forem necessárias, para moldar o caráter dela e a trazer pra perto de Si. Ele não desiste de ninguém, e nós nunca podemos desistir dEle. 
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. Salmos 73:25

Porque se Deus ama alguém, esse alguém é o pecador. E Ele ama tanto quanto os Seus. Porque na bíblia fala que Deus não se agrada na morte dos pecadores (impio) seja lá quem for. "Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ez. 33:11-11)" 
Senão Ele nao teria enviado Seu Filho Jesus Cristo. "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:17-18"
Deus é amor, e está sempre de braços abertos para receber um filho perdido, pois Deus se alegra para cada salvação de um ímpio ( ou um filho pródigo), não importa como aconteca, ou se demora á acontecer. E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se. Lucas 15:31-32. Então eu peço por favor, pra jamais publicar isso, pois você provavelmente vai estar tirando uma pessoa, (que futuramente pode sim se cansar de tanto errar, e se arrepender dos seus maus caminhos), estar na presença de Deus verdadeiramente.
 Então essas palavras provocarão o assassinato de uma alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário