sábado, 25 de setembro de 2010

Frases soltas...

"Chega de conformismo!Chega de religiosidade!Chega de sermão da prosperidade! Mais lavradores pq a colheita é grande!"


"A teologia com a paixão por Jesus pode vencer a carne!"


"Fl: 1:29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele"


"Cristo não é algo que faz sua vida melhorar! Cristo é a sua vida! Ele é a sua vida!"


"Todo o ensino do Novo e do Velho Testamento o arrependimento é evidenciado por frutos, pela maneira como alguém vive!"


"A evidencia da Salvação, do arrependimento, da fé, é uma vida transformada em contínua transformação..."


"Jesus Cristo é TUDO!"


"Se você compreender que absolutamente todas as coisas nessa esfera temporal é pó e apodrece, então você começará a ter zelo por Deus!"


"O que Ele exige de nós? TUDO!"


"Jesus Cristo te promete 2 coisas: Uma cruz pra morrer, e a vida Eterna!"


"Ou Ele é tudo na sua vida! Ou Ele é nada na sua vida!"


"Salmos 73: 25-26 Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti, A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre."


"Quão dificil é a nossa Salvação, que somente Deus através de Jesus Cristo a podes tornar possível!"


"A evidência que Ele mudou a sua vida, é que Ele continua mudando, e se Ele não está mudando é pq Ele nunca mudou no começo!"


"Deus não divide! Ele toma TUDO!"


"Porque estamos aqui? Porque respiramos, porque nossos corações batem senão por Ele, pelo avanço do Teu Reino?"


"Deus está sempre trabalhando para nos santificar, nos dando chances e nos moldando!"


"Não a grande homens de Deus!"


"Existem apenas miseráveis, fracos, pecadores de um grande e misericordioso Deus. Devemos sempre lembrar disto!"


"Não na nossa força, mas no Poder de Cristo Jesus!"


"Se Deus não te deu tudo o que quer, consulte á Ele se é da vontade dEle! Ele não precisa nos satisfazer, pois Ele ja nos deu a Tua Graça!"


"2CO 12:9 A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário