sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aguas...

Sim sim, não não....
Muito lindo esta passagem,
Estas palavras estão em Mateus 5: 37.


Bom galera, postei esse versículo pois quando entrei aqui no blog, e pensei, vou postar algo, o primeiro versículo que veio á minha cabeça foi esse!
Bom o que sucede é que á alguns minutos atras, eu senti um pesar, uma dor, uma tristeza sem tamanho em meu coração, então decidi ir pra onde não tinha ninguém " em um lugar secreto" para poder conversar com o meu Pai. Fui tomar banho!
Enquanto eu estava la, debaixo do chuveiro, minhas lagrimas se misturavam com as aguas que estavam caindo, e eu chorando, uma coisa de louco, e eu não queria parar de chorar de jeito nenhum, me sentia bem daquela maneira conversando com o Pai.
E eu tinha um repertório em meus pensamentos, uma música que me conhece e muito!! rsrs
Walk By Faith de Jeremy Camp!
Esta musica nos passa uma palavra maravilhosa... 


"Acreditarei eu quando você disser
Que sua mão me guiara em todos os meus caminhos
Receberei eu as suas palavras quando você diz
Todos os momentos e todos os dias
Bem, eu andarei pela fé
Mesmo quando eu não puder ver
Bem, porque esta estrada quebrada
Prepara a sua vontade para mim
Ajuda-me a vencer meus infinitos temores
Você tem sido fiel todos os meus anos
Com um respirar você me faz novo
Sua graça cobre tudo o que eu faço
Bem, eu estou quebrado, mas eu ainda vejo seu rosto
Bem que você falou, derramando suas palavras de graça
Aleluia"

Eu dizia as seguintes palavras:
"Deus, não quero te pedir nada... pois ja tenho tudo o que eu preciso! Tudo, tudo o que eu preciso o Senhor me destes!!!!
Eu estou chorando aqui, porque eu quero uma coisa, e o Senhor que sondas o coração, sabe muito melhor do que eu, mas Pai, não vou te pedir nada! Não quero!! Não quero!!
Pai, quero estar apenas em Tua presença, porque Ès tudo o que eu tenho, só quero conversar contigo como um grande Amigo. Só quero expor esta minha dor que sinto neste momento para um Amigo, e o Senhor é o meu melhor amigo!!!
Pai!!!!
Quero apenas o Teu espírito em minha vida... sabedoria, discernimento, conhecimento... assim como Salomão, Senhor apenas em partes, quero sabedoria!!"
Genteeeee, genteeeeee!!!
O tempo ia passando e eu chorando, e eu queria de fato continuar chorando, eu não queria alegria naquele momento, eu queria chorar diante de Deus, então algo aconteceu.... rsrsrss
Eu não sabia se eu tava chorando, ou se eu estava rindo...
Imagina!! Eu querendo chorar, triste pra caramba perante o meu Pai... no meu momento de desabafar.... 
Logo então, começo a rir... rir mesmo, com vontade, eu chorava e ria ao mesmo tempo... sabe porque?
Porque quando eu lembrava do motivo do meu anseio eu chorava....
Mas na hora que eu projetava Deus em minha mente, eu raxava de rir...
Tudo isso como se, eu ja tivesse a solução para tudo, e a Solução é de fato, desapegar das coisas deste mundo e me apegar em Algo muito maior, Sobrenatural.
Claro, gente, quero que entenda, que eu continuo com o meu pensamento de não pedir á Deus!! De que o meu coração só deseje algo que seja para a Glória dEle. Nada de falsa  plenitude !!
Mas, caraca....
Me sinto bem melhor, muitooo infinitamente melhor...
Obrigada Pai! O Senhor é o meu Pai!!
Paizão da minha vida!
Te amo Senhor!

Um comentário:

  1. Oi Aninha, em Salmos 30:5 diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Fico feliz que antes que o amanhã viesse o seu choro se foi. Mesmo que você não quer pedir nada a Deus, sabemos que tem muitas coisas que ele quer te dar. Em Salmo 37:4 também diz "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração".

    Que Jesus continue te abençoando.
    Te admiro,
    Bjuss...

    ResponderExcluir