quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você é Amado




Vale a pena ver este vídeo!
Não importa como estamos, Deus nos ama mesmo assim! 
Ultimamente minhas orações gira em torno do Amor de Deus em nossas vidas, mesmo sendo pobre pecadores. Pois a geração em que estamos vivendo ressalta a religiosidade, preconceito, egocentrismo, perfeição (...) É um verdadeiro absurdo pessoas que se julgam Cristãos e se afastam "daqueles que consideram grandes pecadores (Prostitutas, ladrões, drogado, gays e lésbicas ... a lista é grande)" porque eles simplesmente não tem Jesus e nem a busca pela Vida Santificada!! rs, misericórdia! 
Galera, eu costumo dizer e defender uma tese : "Não viemos para Julgar, mas sim para Amar" 
Jesus mesmo, vendo uma mulher sendo apedrejada por causa dos seus erros, ordenou para que parassem e ainda falou que aquele que não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra, e eu acho o máximo é que, não restou um pra jogar pedra naquela mulher! Na nossa vida hoje, estas pedras são os nossos julgamentos, nossas palavras contra aqueles que não tem o mesmo pensamento hipócritas dos que se dizem serem os melhores!
Hoje o que eu vejo neste mundo cruel são várias pessoas dentro da igreja, julgando um, julgando outro, aquele fez isso, aquele fez aquilo... Deus não falou para vigiarmos a vida de fulano ou ciclano, ou ver um homossexual na rua e sair correndo falando que aquele não tem salvação. Ele apenas nos ordenou Amar como Cristo Amou, Cristo nos Amou mesmo sendo pecadores, Ele veio para os doentes, logo quando amamos, queremos o bem a qualquer custo, queremos alcançar aquela vida para Cristo, não descansamos ate conseguir o que queremos.
Cristo quando morreu la na Cruz disse que Estava Consumado! Penso que foi um Brado de Vitória, porque Ele conseguiu nos alcançar com o amor e a misericórdia! Ele nos amou tanto, que conseguiu consumar o que Ele tanto queria. Hoje, o que Jesus disse "IDE", significa colher, consumar algo, levar a Palavra de Deus, a boa nova de Jesus Cristo, para poderem saber, que a salvação é Gratuita, basta QUERER, basta ACEITAR Jesus como único Salvador, ensinar, e a mudança de vida Deus faz através do Espírito Santo!
Ou seja, Vamos transmitir esse Amor sem tamanho, para todos, sem excessão! Será que isto é tão difícil? Acho que é uma decisão, basta querer.
Que possamos Amar com o Amor de Cristo Jesus!

Um comentário: