segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo Rumo

Bom dia!
Bom estou acordada desde 05:30 da manha, o certo seria dar bom dia esse horario! Mas como meu tempo é muito corrido, todos os dias, quando eu chego aqui na empresa, eu pego uma horinha (segredo hein) para meditar na palavra do Senhor.
Durante o meu trajeto de casa para o trabalho, procuro conversar com Deus (e hoje eu senti uma preguiçinha, que misericórdia) mas, vou postando aqui no meu blog, tudo o que o meu coração sentir...
E este fim de semana, meu coração sentiu essa frase que eu estou postando.
Eu gosto quando Deus aponta o dedo na minha cara e fala direto : "Voce está errada, e Eu o Senhor de tudo que existe estou certo". Ô maravilha, Deus é Bom demais... Sabe porque? Porque Ele cuida de nós, tem uma música que tem tocado na igreja (muito de vez enquando) que eu gosto muito que fala a seguinte frase:
"Ele tem ciúmes de mim, me ama como um furacão, e eu sou uma árvore, dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia..."
Deus tem cuidado de Seus filhos, muitas das vezes, frustramos por tão pequenos que somos, tão limitados, sempre buscamos o que auto-declaramos ótimo, mas isso não chega nem em um milésimo do ótimo de Deus.
Deus tem falado muito em meu coração os seguintes versículos:
"Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" Romanos 11:33b 
Deus é Deus neh!
"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30
Ele é o Rei!
"E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se Tu quiseres, bem podes limpar-me." Marcos 1:40
A vontade dEle é boa, perfeita e agradável!
Ai, e tudo isso me dá a sensação de quão pequena sou, mas me dá a sensação que eu estou na Sombra das Asas de Deus, onde eu posso descansar...


Estou tomando um novo rumo na minha vida....
Miserável é quem busca as migalhas do Senhor....O que eu quero é me assentar á mesa do Banquete!

2 comentários:

  1. Oie
    adorei seu blog!
    também fiquei feliz por comentar no meu...
    a gente se preocupa com besteira, enquanto Deus está fazendo o melhor para nós!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei Lais, pois é...
    Deus ensina no deserto! Heheheh
    Somos vasos nas mãos do Oleiro!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir