sábado, 28 de agosto de 2010

É chegada a hora



Thiago 4: 8-10a
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor..."

2 comentários:

  1. Oi Aninha. Que coisas terríveis este vídeo denuncia. Ao menos sabemos que essas coisas, assim como tudo que acontece neste mundo nos foi avisado de antemão, tanto na palavra de Deus quanto nos sermões de Jesus. É triste pensar que essas coisas denunciadas neste vídeo são menos do que a "ponta do iceberg" diante de tudo que os filhos das trevas tem feito nesta terra. O versículo que diz "os filhos das trevas são mais zelosos que os filhos da luz" é muito mais profundo do que parece, não temos idéia da seriedade desse versículo. Para que as coisas chegasse nesse ponto muito já foi feito, de forma que as pessoas estão sendo condiconadas há muito tempo, para que essas coisas fossem aceitas com naturalidade. Realmente sinto que Cristo está as portas, não acredito em profecias de "bençãos para esta nação", porque acredito que a volta de Cristo está próxima e a bíblia prevê a Apostasia. Acredito que o que nos resta é pregar o evangelho para que o máximo possivel de pessoas sejam alcançadas pelo poder de Jesus Cristo. Cumprir o ide de Jesus. Tenho muito interesse por pesquisar sinais dos últimos dias, se quiser poderemos conversar sobre isso um dia.

    Que Jesus continue te abençoando,
    Te admiro,
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  2. A sociedade precisa saber quem somos.Temos que mostrar que não somos só pessoas que que vão a igreja e com um livro preto debaixo do braço,que é só uma galera que dá dinheiro pro pastor,temos que mostrar sim que vivemos uma contracultura e que não iremos nos conformar com todos que vemos.
    "Galera larga esse ipod,sai desse orkut,e vão ler um jornal e se informa o que estão querendo e fazendo com a sua voz, e ai sim se pode falar algo,por que é só através da informação que se há um maneira de mudar essa situação".

    ResponderExcluir