quarta-feira, 14 de julho de 2010

Precioso!

Bom dia!
Essa manha essas palavras vieram ao meu coração, enquanto eu conversava com Deus...
Sei que nada é na nossa força, pois somos falhos... 
Percebi que as coisas deste mundo, não são nada...
E que o Senhor é TUDO o que precisamos...
Cadê o amor, quando vemos que pais matam filhos e filhos matam pais
Cadê a paz, quando vemos guerras e rumores de guerras ( incluindo a violência do mundo)
Cadê a inspiração, quando almejamos ser egoístas e corruptos.
Cadê a Adoração, quando vamos á igreja e as pessoas se preocupam com elas mesmas...
Senhor... Não deixe o Amor se esfriar, não nos deixe esquecer dos Teus feitos, não nos deixes esquecer que Tu És o nosso Melhor amigo!
Teu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Principe da Paz, Deus forte, Pai da Eternidade, Estrela da Manha,
Santo de Israel, Todo Poderoso Deus, Teu Reinado não tem fim, Santo é o Teu Nome, O Messias Esperado,
Raiz de Davi, O Amado, O Cordeiro Imaculado, Todo Louvor, Honra e Poder, Glória e Majestade,
Soberano Rei dos reis
Senhor dos senhores...

Seja o Centro Senhor,
Seja o meu querer
Seja o meu anseio
Seja a minha vida
Seja o meu único Amor
A minha unica Paixão
O meu único viver
Seja Senhor...
O meu pensar
O meu respirar
Viva em mim com o Teu eterno amor
Com a Tua Eterna misericórdia
Pois Tu és a unica coisa que eu preciso
A unica coisa que eu desejo
És o que eu tanto Busco
O que eu tanto Almejo
Ensina-me ser como a corsa que suspira pela agua em meio deserto
Ensina-me o Teu caminho Senhor
Se Tu quiseres.... Eu quero!
Amém



(Rm. 11:33) "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário