quarta-feira, 7 de julho de 2010

PAIXÃO!


PAIXÃO  Sentimento excessivo, que extrapola os limites da razão, de alguém em relação a algo que é querido ou desejado.
Algumas pessoas esquecem qual é o verdadeiro significado da palavra "PAIXÃO". Esquecem que é um sentimento profundo e não passageiro. Paixão não é um sentimento adolescente, é um amor exacerbado, que nos leva a fazer "loucuras" pelo objeto da nossa paixão.
Na língua inglesa pode-se dizer "I love you" para todas as pessoas: amigos, parentes...mas dizer "I´m in love with you" (in love=apaixonado) é só para pessoas especiais, por quem temos um sentimento especial, um amor diferente do amor po um amigo, um amor fora do normal.
É esse amor especial que Deus quer que tenhamos por Ele. Algumas pessoas reprovam quem diz que é apaixonado por Deus, já que acreditam que a paixão é passageira. Acredito ser exatamente como está no dicionário; um sentimento exacerbado, que extrapola a razão humana. É esse sentimento que devemos cultivar todos os dias com oração e palavra, para que não venha a acabar. Muitos já sentiram essa chama arder no coração, mas por muitas razões deixaram que se apagasse. Se você se sente assim, não desista. Comece sendo sincero com o Pai, dizendo quais são suas aflições, seus anseios, desejos, sonhos, decepções e medos. É isso que Ele espera de você: SINCERIDADE. Depois, deixe que Ele cuide de você, mas faça a sua parte. Sua intimidade com Deus só depende de você.
Apaixone-se por Deus a cada dia e não tenha vergonha de declarar seu amor por Ele, e quando você menos esperar, conversar com Ele e aprender mais da Sua palavra vai ser tão necessário quanto comer ou dormir. E o seu prazer será dizer:"Eu estou apaixonado por ti, Jesus. Amado da minh'alma!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário