domingo, 25 de julho de 2010

Parabéns 24/07

Gente ontem dia 24/07 meus amigos cantaram parabéns para mim... foi muito bom, e agradeço pela presença de todos, ah, meu aniversário é dia 26/07...

Bom da esquerda á direita, Flávia, Fernanda, Fred, e eu no meio deles...
Foi Fernanda quem me deu o "Bolo" ou Mousse. =D

Tatá e eu... amiga para todas as horas e o meu delicioso bolo neh! hehehe Fernanda acertou, amo chocolate!
Bom galera, tem várias outras fotos, que se eu ficar postando aqui vai tomar conta de toda a página do meu blog!
Então vou deixar só essas... 
Mas segunda feira tem almoço com os colegas da empresa e sábado que vem tem mais com a galera da igreja!
OBRIGADA POR TUDO JESUS! Até aqui Deus tem cuidado de mim... e na Misericórdia do amor dEle, creio que Ele vai cuidar de mim até o fim... eternamente...
Afinal não é todo mundo que comemora 1/4 de um século...
Bodas de prata com a vida...
25 anos á serviço de Deus...
Fui...

2 comentários:

  1. Ai miga, que fofo!!! Amei a foto e que você seja muito feliz, de coração. Sua amizade com certeza foi um lindo presente que Deus me deu. Glorifico a Deus por sua vida e desejo sucesso a você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga! Deus te abençoe florzinha!

    ResponderExcluir