terça-feira, 6 de julho de 2010

Questões

Coloco aqui disponivel os meus questionamentos, que durante a minha oração da manha veio ao meu coração.

  1. O que para voce é se assentar na roda dos escarnecedores?
  2. O que é servir ao Senhor? (pois o que acontece hoje em dia é esperarmos e exigirmos em sermos servidos)
  3. Porque devemos Adorá-lo em Espirito e em Verdade? E a Biblia não se refere na Alma.
  4. Voce sabe todas as coisas do teu próprio coração?
  5. Qual é a tua verdadeira motivação?
  6. Há poste ídolos que voce nem imagina no seu coração. Então, voce está disposto á quebrá-lo?

Bom, mais tarde venho postar as minhas respostas quanto a tudo isso!

Fiquem na Paz.

2 comentários:

  1. Bom para mim assentar na roda dos escarnecedores é estar não apenas ao lado mas em motivação com pessoas que não tem o temor de Deus.
    Ou seja sentar com pessoas que não temem a Deus para ama-las e conviver gerando frutos de arrependimneto não é pecado o pecado é sentar sem temor sem principio.
    Servir para mim hoje hehe é amar a Deus acima de todas as coisas e transformar esse mandamento em ação e amar o proximo como a mim mesmo colocar isso em acao tbm.
    Queremos ser servidos por que nao descobrimos a graca que esta por tras de ser um garcon de amor.
    Devemos o adorar em verdade e em espirito pois só assim iremos conhece-lo. Quem engana na mentira e na carne nao tera engana a si mesmo por que acha que é e nao é e não sendo não provara o que é o ter.
    O homem nao conhece seu coracao ele é enganoso por issso a melhor escolha é conhecer o coracao de Deus.Deus pode sondar nosso coracao e nos livrar do nosso proprio engano e vaidade.
    Minha motivacao amadurece a cada segundo e quanto mais me esvazio de mim mais ela se torna pura hoje tem sido o AMOR
    IDOLOS QUE NEM IMAGINO...ORGULHO, INDEPENDENCIA

    ResponderExcluir
  2. Ok.
    No meu ponto de vista:
    Sentar-se na roda dos escarnecedores é adquirir o mesmo carater as mesmas atitudes de uma pessoa que não tem a vida Cristã.
    Servir ao Senhor é deixar com que Ele use a tua vida para a obra dele, amar o proximo e Adorá-lo em Espirito e em Verdade, reconhecer que a verdadeira essência da vida é Ele.
    Devemos Adorá-lo em Espírito e verdade, pois pela alma ( o teu eu, a carne) é falha, e somente pelo Espírito Santo que nos é dado que temos "condições" de sermos Santos.
    O coração engana até o proprio homem, os desejos eles são altamente variáveis, mas SOMENTE Deus conhece o coração do homem.
    A minha motivação, luto a cada dia para com que a minha verdadeira motivação seja UNICAMENTE Jesus Cristo.
    Todo homem corre o risco de ter um "ídolo" em sua vida, pode ser um bem material, pode ser algo sentimental, é ai que se encaixa a Redenção, devemos nos render, crer, esperar, somente em Jesus. Entregar TUDO, tudo á Ele.
    Bom demorei a postar a minha reflexão sobre isso, mas exponho aqui o que penso.
    Fiquem na Paz de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir